sábado, 5 de maio de 2012

unha amiga : Mariana Correia

heeeeeeeeello everyone there!


vim postar mais uma unha amiga!
e a enciumada de hoje por que eu ainda não tinha postado é a @MaariCorreiaa
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

e ela mandou 2 nails, uma em estilo Navy ~~~>




bem simples e maravilhosa, no anelar azul com a ancora e nos outros branco com francesinha azul, 
acho que nem precisa de tutorial OAUHSAOH'
e eu me tocando que ainda não fiz uma unha Navy o.0
outro dia preciso fazer, dai eu posto aqui :D

eeeeeeeeeeeee 
a outra é uma unha que ela fez inspirada na capinha do óculos dela, primeiro a foto da unha :



e agora a da capinha :



os números da foto mostram o que ela fez em cada unha, tipo uma correspondência
e a unha do dedinho são todas as cores da capinha :)


muuuuuuuuuuuuuuuito mara essas duas unhas, e eu adorei
A-D-O-R-E-I a inspiração na capinha do óculos, muuiito criativo
hahahahah'



AAAAAAAAAAAAAAH E antes que eu esqueça
ESSA É A POSTAGEM 100 DAQUI DO BLOG
#TODASGRITA
e de Deus se sinta muito especial agora que eu deixei a postagem 100 para você !
\o/ \o/ \o/\o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


é isso que temos por hoje aqui :D






XoXo, unha amiga e moda das mãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário