sábado, 21 de julho de 2012

Desafio Unha Amiga com Mariana Correia - Tema: O Diário de um Banana

heeeeeello everyone there!



olha quem ta aqui de novo!
hehehehe'
e hoje trouxe o desafio unha amiga que eu tinha falado no outro post!
e de novo com a
Mariana Correia, porque ela também ama Nail Arts!
e ela tem umas idéias muito legais, como por exemplo o tema desse desafio, então
CHALLENGE ACCEPTED
e quem nunca ouviu falar no livro O Diário de um Banana? ( em inglês, Diary Of a Winpy Kid)
e esse foi nosso grande tema.
primeiro, fotos da unha da Mari :


ela passou um fundo da cor da folha do livrto, um bege claro, e fez no dedão o Greg, no indicador o Rodrick, no médio o Rowley, e no anelar o Manny, e restando, para o dedinho, uma imitação de folha
e na outra mão, ela fez as cores das capas dos livros, do primeiro ao quinto,
fiquem com a foto:




----------------------------------------------------------------------------------------------

agora as minhas unhas! eu até presenteei vocês com um tutorial mais ou menos no fim do post! 
e eu me inspirei nesse livro, que é o sexto:




e agora as minhas unhas:


no dedão, eu escrevi Diário de um Banana igual aparece na capa no livro, 
no indicador eu fiz o Greg, depois o Rodrick, depois o Rowely e depois o Manny
e eles em cima de uma "folha" de caderno, não sei se deu pra ver direito
e o Manny, que eu fiz deitado, uma foto para melhor visualização:



e o dedão também:



e agora o tutorial que eu falei lá em cima:



1º pinta a unha de azul claro, ou qualquer outra cor de capa que você escolher
2º fazer a folha de bege, meio inclinada, e fazer como se fossem L deitados do lado, para serem aqueles papeizinhos irritantes que ficam quando você arranca a folha
3º fazer as linhas com um marrom claro, esse passo não é mesmo necessário, é mais um extra na nail
4º fazer o personagem. eu comecei no Greg e no Rodrick pelo nariz, depois eu fiz a cabeça, depois o cabelo e por último o rosto.
no Rowley, eu comecei pela linha lateral que tem a orelha, depois fiz a parte de cima da cabeça e o outro lado, deixando o rosto por último.
e o Manny eu comecei pelo nariz e boca, pra depois fazer a cabeça e rosto e dentes e etc OIAHSOUAHSO'
no dedão, é só escrever normal
e Top Coat em todas as unhas!

finalizando em algo como o da foto abaixo:



antes de finalizar, eu queria falar do esmalte que eu usei em baixo, o Azul Celeste da Colorama:




eu achei que ele tem uma cobertura muito boa, e fica bem bonito, é fácil de passar e limpar, não mancha, e etc .
só que ele é da coleção única camada e e eu precisei passar 2 ??
bom, com uma só ele não cobriu, mas com duas ele não ficou grosso, o que é muito bom.
bom, vocês sabem que eu não faço muito recomendação de esmaltes, mas esse achei bem bom.
aprovado.




é só isso por hoje! hm, SÓ? IAOSHAHUSAUOHIO'








XoXo, moda das mãos!




Um comentário:

  1. Fia,
    Não faça isso com você... Suas unhas foram parar na Shame e estão te zuando horrores por lá. Vim até aqui por curiosidade e me dei conta que a coisa é muito pior. Sentí muita pena de vc, que não tem talento nem habilidade manual, fazer um blog tão tosco. Na boa, procure outra coisa para fazer!

    ResponderExcluir