sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nail Art Popcorn !

heeeeello everyone!



antes de começar o post, eu quero me desculpar pelos erros de gramática daqui do blog, principalmente se você usa o tradutor ali do lado, porque dai não traduz :E

dessa vez eu voltei rapidinho, e tenho tutoriais e tudo, é que sabe, nas férias eu me empolgo no quesito nail arts, e assim vai ASHAOISHUASHAI']
ok ok, mas vocês devem estar se perguntando, Nail Art de Pipoca??
bom, sim.
é que aqui em casa eu tenho um pote de pipoca que é todo desenhado e bonito, e eu decidi fazer uma reprodução +ou- como ele, mas infelizmente eu esqueci da foto do pote :(
e agora, fotos:


IUHAAIOSHOAIHUSISHUA', eu achei muito engraçada essa nail art, acho que por ser uma coisa um pouco incomum OAUHSAUSH', 
ok ok, parei. 
no dedão, eu fiz igual a lateral do meu pote, e nos demais dedos a parte de cima do pote e umas pipocas voando, mesmo que elas não ficaram parecendo pipocas :(
e agora um tutorial do dedão, depois tem o dos demais dedos também:



1º passar o branco no fundo, tipo puríssimo ( quem acompanha sempre o blog já teve ter notado que eu sempre uso esse branco AIOHSAOISHHU')
2º fazer listras vermelhas, podem ser da largura que você preferir, deixando os espaços brancos do mesmo tamanho das listras
3º fazer como se fosse um balão de história em quadrinho, todo cheio de pontas, lembando uma estrela de azul, ou se você preferir e achar mais fácil, pode fazer uma estrela mesm
4º escreva Popcorn de amarelo, ou você pode escrever pipoca mesmo, você faz do jeito que preferir
e depois finaliza com Top Coat 
:}

e agora o tutorial das outras unhas, que eu falei que tinha também, :


1º passar o preto no fundo. também fica bonito fazer o fundo azul, no mesmo tom que você usou pra fazer a "estrela"
2º fazer triângulos na ponta de baixo com branco, você pode fazê-los mais no meio da unha, deixando uma francesinha branca maior na parte de baixo
3º fazer listras vermelhas na parte branca. é importante que essas listras sejam do mesmo tamanho do que as feitas no dedão, para a nail art estar em maior sincronia como um todo.
4º fazer uma "manchinha" branca, usando pontinhos. Eu usei de 5 à 6 pontinhos em cada manchinha, mas isso é com você, dependendo se você quer uma pipoca maior ou menor
5º fazer, de amarelo, uma bolinha pequenininha em um canto da pipoca, ou no meio, você pode variar de pipoca pra pipoca, pra ficar uma coisa mais real, porque é bem impossível achar pipocas idênticas
6º Top Coat 
:}

e depois de todos os passos, você vai ter algo parecido com a foto abaixo :



o que vocês acharam dessa nail? não tenham medo de comentar :}
e eu já estou preparando um super Desafio Unha Amiga  agaaain 

é só isso mesmo nesse post, não devo demorar muito pra voltar por aqui.







XoXo, moda das mãos !




Um comentário: