quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nail Art Teddy Bear ou Ursinhos

Heeeeeello everyone !



eu to voltando rapidinho \o/
e a nail art de hoje é : Teddy Bears ou Ursinhos de pelúcia, depende do que você preferir chamar.
bom, quem lembra da nail art de Junjou Romantica que eu fiz na Laura?
se não lembra, link.
nela, eu fiz 3 ursinhos, por serem o símbolo do anime, e é nesses ursinhos que eu me inspirei hoje.
hoje tem tutorial e tudo o mais, mas eu sempre ponho primeiro a foto HEHEHE'
:




eu sinceramente achei muito fofinha essa nail art, acho que são os ursinhos hehehehehe'
e mesmo que não dê pra ver direito, eu passei um rosinha bem suave no fundo, mas bem suave MESMO. foi até um pouco difícil de cobrir com 2 camadas, mas o lado bom é que não tava manchando quase nada, sooo.




uma coisa importante dessa nail também, é que a outra mão é igual, a não ser no dedão, o dedão da mão direita, eu não fiz igual esse, eu fiz ele como mostra a foto abaixo:



depois que eu fiz eu achei que ficou parecendo uma caixa de Mini Sonho de Valsa.
MAS NÃO ERA MINHA INTENSÃO. EUIHEIOHEUIEHOHIEHUIEHU'
era pra ser apenas um coração com um laço no canto, porque eu achei que combinava com o outro dedão e com os ursinhos hehehe'
e agora o tutorial dos ursinhos:




1º pintar a unha de rosa-claro,ou qualquer cor de sua preferência. depois de bem seco, você pega o preto e faz os contornos básicos (cabeça, orelhas, laço) eles não precisam ser finos.
2º começar colorindo a cabeça e orelhas com um bege, ou a cor "de urso" que você quiser, afinando o contorno preto.*
3º pintar o laço, da cor que você preferir também.* eu usei verde, azul, branco e vermelho.
4º de preto, adicionar detalhes das orelhas como se fosse um C deitado e o dos laços como > <.
5º fazer o nariz ( U de ponta cabeça + triângulo de ponta cabeça na ponta + Y também de ponta cabeça) e depois os olhos (bolinhas) com o preto.
6º Top Coat e você terminou !

* se a cor que você vai usar para pintar for muito transparente, é uma boa dica pintar antes de branco. (eu uso tinta de tecido branca)
:}

e depois do passo a passo em todas as unhas terás algo assim:




nos dedões, na hora de fazer os laços/corações, é a mesma coisa dos passos 1 à 3.
e o escrito, na minha unha, eu fiz primeiro de de preto pra depois passar o branco em cima, e sempre finalizando com Top Coat no final. Resultado aproximado:


outra coisa, os ursinhos que eu me inspirei são esses abaixo:
eles aparecem no encerramento da 1ª temporada de Junjou Romantica:


fofinhos não?
e uma última coisa:
tem algumas pessoas que pensam que minhas unhas são postiças, não sei pq se elas nem são tão grandes, mas elas não são não :} 
uma foto para provar o que eu to falando: 



-------IGNOREM elas meio amareladas, porque quando eu tirei a foto tinha acabado de tirar as minhas unhas do Bob Esponja HEHEHEHEHHEHE'

é isso por hoje!








XoXo, moda das mãos!





gostaram dessa nail, não gostaram, acham que tem algo que pode melhorar, tem uma unha que você gostaria que eu fizesse, ou uma sugestão? COMENTE logo ali em baixo, seu comentário é muito importante para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário