sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nail Art Prison Break

  Hey everyone!



vim postar mais uma nail daquele desafio que eu desisti de fazer.
então essa é a ultima, que seria, bom , não sei que dia, mas é a inspirada por um filme
SIM EU SEI QUE PRISON BREAK NÃO É UM FILME
mas, assim, eu tive a ideia de fazer essa nail então pensei que poderia encaixar nesse dia 

então, quem nunca ouviu falar em Prison Break? bom, tem bastante gente :(
mas é uma série de TV, como eu já tinha falado alí em cima, e é muito legal *u*
depois coloco uma sinopse, primeiro, fotos:


UM PS IMPORTANTE: NO ESCRITO DO DEDÃO, PARECE QUE EU ESCREVI PRISION BREAK, MAS NA VERDADE FOI EU QUE BORREI COM O PINCÉL E FICOU PARECENDO UM I :(((
ai em cima tem a mão inteira, e também tem a capinha do DVD de Prison Break, que eu me inspirei.
bom, pela capinha, vocês já entenderam o que eu fiz nessa nail art:
no dedão escrevi Prison Break
e nos demais dedos eu fiz as janelas igual mostra ali na capinha 
:}
e o melhor nessa nail é que ela é simples, mas parece ser complicada.


Tutorial, hoje, é só explicado, mas no próximo post eu volto com os fotos-tutoriais:

1º passar um bege de base, mais ou menos da cor da unha, mas ele é necessário.
2º fazer um esponjado com o marrom escuro e um um pouco mais claro na unha inteira.
3º no dedão escrever Prison Break de vermelho. CUIDADO PRA NÃO BORRA .Pro meu aparecer eu tive que escrever primeiro de branco para depois passar o vermelho, mas isso depende muito dos esmaltes usados
4º fazer as janelas. um retângulo em pé branco mais ou menos no centro da unha.
5º fazer as grades pretas, com um # aproximadamente em cada retângulo
6º fazer um traço grosso em cima e um em baixo de cada janela, com a cor usada para o fundo ( bege)
7º top coat em todas as unhas 
:}



e agora como eu prometi, uma sinopse da série pra quem tiver curiosidade em assistir:

O irmão de Michael ScofieldLincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

e um Trailler da 1ª temporada:




só isso por agora. eu tenho um pouco de raiva dessa nail art por causa do prisIon ali de cima 
mas eu tinha gostado do resto do escrito, então deixei desse jeito mesmo :((







XoXo, moda das mãos !

 ;



Nenhum comentário:

Postar um comentário