quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nail Art de Asa de Borboleta

hello everyone there!



faz mesmo bastante tempo que eu não posto, (uns 5 dias) porque mesmo estando de férias, a internet não colabora comigo pra postar sabe, e também que eu não tenho feito muitas nail arts, porque to precisando da uma passadinha na sumirê, tomara que dessa vez tenha chegado coleções novas, porque a sumirê aqui não ta com nada 
maaaas voltando ao assunto do post, quem nunca viu nail art de asa de borboleta??
eu tava me sentido a única pessoa que não tinha feito ainda, por isso decidi fazê-la 
e é bem simples também, mas depois falamos disso, agora, fotos!



eu particularmente gosto mais dessa nail art com um esmalte multicromado em baixo, por isso eu usei uma camada de laranja e por cima uma camada do Sex Appeal, da Impala.,
mas você atmbém pode usar qualquer outro multicromado em baixo, como também esmaltes holográficos, ou esmaltes normais, ou até fazer um esponjado colorido, ou listras neon, isso vai da sua imaginação
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
agora, um foto-tutorial, como o de costume, que eu prometi que voltaria a colocar:


1º passar o esmalte que você escolheu pro fundo
2º fazer como se fosse uma meia lua no canto do dedo, de preto
3º fazer o resto do contorno da unha ainda com o preto, vai sujar bastante em volta provavelmente
4º fazer uma ( menor, acompanhando a meia lua, e depois interligá-las com 2 ou 3 linhas meio arredondadas
5º arredondar a parte em que a linha chega na meia lua, formando algo próximo a um U fechado em cima.
6º fazer bolinhas brancas na meia lua, podem ser menores ou maiores, depende do seu gosto, e depois finalizar limpando os cantinhos e como sempre, com top coat 
:}
e vc vai ter algo parecido com a foto abaixo:


só isso por agora, e eu já estou preparando um post super legal , então fiquem espertas!
eu não devo demorar muito pra voltar por aqui, então, até o próximo post!
e uma última foto, que eu achei que dá pra ver melhor o desenho:









XoXo. moda das mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário