domingo, 15 de julho de 2012

Nail Art The Penguins Of Madagascar

Hello everyone!


vim postar uma unha de um filme, sabe Madagascar? então é ele.
mas eu fiz a nail art dos pinguins de Madagascar, porque eu acho eles os mais engraçados do filme, além de ter o desenho The Penguins Of Madagascar, e dessa vez eu fiz um tutorial, mas antes, fotos:



o que vocês acharam? eu admito que o escrito Madagascar no dedão cortou o M do começo, mas isso aconteceu na hora de limpar, e achei que ficou bem pequeno, mas fazer o que :S
nos outros dedos, eu fiz os 4 pinguins, que eu não sei o nome, mas a Mariana minha amiga sabe e tava me falando, e se eu não me engano é ( da esquerda pra direita) :
Rico, Capitão, Recruta e Kowalski



no dedão, pintar de verde bandeira e fazer os escritos de amarelo, infelizmente não tem truques :(
os risquinhos em cima e em baixo é opcional
e agora o tutorial que eu falei lá em cima, dos pinguins:



1- fazer o formato de um trapézio de preto no canto das unhas, como uma francesinha
2- fazer um outro losango branco menor, dentro do preto
3- fazer dois olhos pretos redondos e um triângulo no lugar dos olhos e do bico
4- fazer um circulo branco dentro do preto, um pouco menor
5- fazer a pupila de azul escuro no olho e pintar o bico de laranja, se o seu laranja for muito transparente, pintar antes de branco.
6- passar top coat 
:}






é só isso nesse post, e não tenho mais fotos hoje >(
hahhahahahahhhaa'







XoXo, moda das mãos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário