domingo, 22 de julho de 2012

Nail Art Anime: Durarara!! (Unha Amiga)

 heeeeeello everyone!



é assim, impressão minha ou eu to postando todo dia?
#TodasComemoram
mas hoje eu vim postar uma unha amiga, porque ontem ( 21/7 ), a @Caaah_Yuuu e a @Laura_Stipsky vieram aqui, e eu fui fazer as unhas delas, óbvio.
maas ai não deu tempo deu fazer as unhas das duas, e eu acabei fazendo só a da Carol, do blog Anime Otome Girl, e de tema o anime Durarara!!
as mãos são diferentes, então fiquem com as fotos :] 
( a Ca tava meio :S por causa da resolução da foto, mas não ta nem um pouco ruim)




nessa nail, é como se cada mão fosse de um personagem, 
essa de cima é a mão esquerda, do Izaya, e nela eu fiz:
dedão- escrito Durarara!! em japonês
indicador- escrito Izaya
médio- arma do Izaya (faquinha)
anelar-Izaya Chibi 
mindinho- OUT, daquelas faixas amarelas. Na outra mão tá o KEEP




e essa é a mão direita, do Shizuo.
dedão- escrito Dollars
indicador- escrito Shizuo
médio- arma do Shizuo (sim, é uma placa de trânsito)
anelar- Shizuo chibi
mindinho- KEEP, das faixas amarelas

eu não tenho mais fotos, mas se eu encontrar com a Carol e ela ainda tiver com as unhas, eu tiro mais fotos e coloco o #UPDATE aqui.

como de costume, vou colocar uma sinopose do anime, e depois eu explico mais ou menos como eu fiz
:
Ryugamine Mikado, é um adolescente que nunca tinha saído da sua cidade no interior, até ser convencido pelo seu amigo de infância, Kida Masaomi, a estudar numa escola em Ikebukuro. Logo no seu primeiro dia na cidade, ele se depara com uma nova realidade cercada pelo caos que se desenrola em torno das pessoas de Ikebukuro, um Dullahan (espírito sem cabeça) que trabalha como entregadora do submundo e uma nova gangue chamada Dollars…

e como eu fiz essa nail, é bem mais simples do que parece.
você passa as cores do fundo, que varia entre preto, amarelo, amarelo claro, azul e branco e depois faz os escritos normais, a maioria das unhas são escritos. 
nas unhas das armas, você faz primeiro o cabo, tanto da faca quando da placa, e depois a parte de cima. na placa, você faz primeiro o contorno vermelho, e depois preenche com o branco.
os personagens seguem o básico chibi, que eu fiz um tutorial aqui, mudando um pouco no cabelo, olhos e boca.



é só isso pelo post de hoje, espero voltar logo com mais fotos, se eu conseguir :}







XoXo, moda das mãos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário