domingo, 29 de abril de 2012

nail art plants vs zombies - #Take2

heeello everyone there!


vim postar hoje o que tava todo mundo esperando :::::::::
o #Take2 da nail art de plants vs zooombies!
#TodasGrita
e esse take, como eu já expliquei no outro post, são os zumbis, eu fiz eles no mesmo estilo das plantas. 10 diferentes um em cada unha. mas antes de qualquer coisa:: FOTOS!

mão esquerda, esmalte passado com a direita

mão direita, esmalte passado com a esquerda
esqueçam o dedão dessa foto ai em cima, porque fico BEEEEEM deformado, mas isso sempre tem né :S

e agora eu vou passar um foto-tutorial, e não to mais esquecendo 
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ \o/
PS: eu fiz só o zombie no tutorial, os outros são a mesma coisa, só adicionando capacetes, mudando o formarto do rosto um pouco, coisinhas assim : 


1- passar o branco, estilo puríssimo
2- fazer o contorno do zumbi, só do rosto
3- preencher com a cor de zumbi, esse verde meio cinza ( eu não achei essa cor para comprar, então misturei 10 gotas de branco, 12 gotas de cinza e 20 de verde militar, e deu nisso, não sei se for exatamente essa quantidade, mas é +ou- )
4- fazer detalhes como olhos, dentes, óculos, capacetes ( se tiver ) e narinas, cabelos e dobrinhas da testa
5 e 6 - top coat e óleo secante, e você terminou!

e agora eu vou fazer que nem eu fiz com as plantas, passar os nomes dos zumbis,. caso você não reconheça eles, o que é bem possível sem o corpo: 
( da esquerda para direita )

snorkel zombie ; newspaper zombie ; buckethead zombie ; zombie


pole vaulting zombie ; balloon zombie ; conehead zombie ; football zombie


digger zombie

Dr. Zomboss



é isso ai, juntando com o do post anterior, temos a nail art de plantas vs. zumbis !
você pode também fazer uma mão só as plantas e outra só os zumbis, ou igual eu fiz da 1ª vez, em 1 dedo uma planta e em outro o zumbi, e os outros lisos, 
se eu for falar todos os jeitos, fico aqui até amanha AIOSUHAOISAOH'
você pode usar sua criatividade!
hahahahahah'





XoXo, moda das mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário