sexta-feira, 27 de abril de 2012

série docinhos : nail art simpsons

heeeello everyone there!


e essa é a ultima da série docinhos #todaschora
BUT, eu tenho uma ideia para uma nail art muito legal depois dessa, então não se depressionem
( PS: depressionada ~~> depressiva e chateada )
ta legal, ignora a gíria ai em cima, e volta ao assunto :
simpsons?? como assim é na série docinhos?
bom, é porque eu fiz a rosquinha, ou donut do bart simpson, aquela do glacê rosa, olha foto :




~aquela vontade de comer um desse~

e eu me inspirei nela e fiz essa nail ai de baixo:


Nhaaaaaami!
AOIUSHAOIUHSOIAU'
ela não é difícil, por mais que possa parecer, e eu usei o amarelo no fundo para lembrar mais dos simpsons IAUHSOIAUH'



EEE o tutorial : que eu não fiz de foto o passo a passo #todasmematam:
1º passar a base do fundo (amarelo, no meu caso)
2º fazer a parte rosa, como se fosse um glacê, não muito certinho
3º fazer as partes marrons (meinho e a parte de fora da rosquinha )
4º fazer os tracinhos de verde, azul e vermelho
5º top coat !
:}


como eu já tinha falado, é bem simples. e você ainda pode fazer com o pincel do esmalte mesmo, com uma pequena variação:
pintar a unha inteira de marrom, e fazer o glacê rosa BEEEEEM grande, ocupando QUASE a unha toda, o que fica beeeeem mais fácil por ser maior, e os tracinhos podem ser feitos com o palito de dente meio deitado *.*, depois posto uma foto de como essa nail ficaria em um #update aqui




é só isso por hoje, 
nhaami !
OIASHAOUISHAUO'





XoXo, moda das mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário