sábado, 14 de abril de 2012

nail art combiando com meu trabalho de artes!

hello everyone there !

vamos começar com uma pequena introdução ::
eu tinha que fazer um trabalho pra escola, sacoméné, com a minha amiga @Laura_Stipsky
era um carro alegórico em mini atura 
BOM NÉ, facinho de mais ( mas na verdade não )
e tinha que apresenta, e no dia da apresentação eu fiz as unhas combiando OIASHAOISH'
uma foto delas ai :



AISHAISHAOISHAISU' TUDO COLORIDO MESMO, 
assim né, vou passar um tutorial escrito pra quem gosto, quem sabe, as vezes de uma unha e quer fazer em todas, vamos lá ::
1º passar a cor do fundo ( do dedão para o dedinho : amarelo, dourado cromado, rosa pink, branco e prata cromado )
2º passar o glitter forte dourado no indicador
3º fazer essa "flor" no dedão, com bolinhas que vão diminuindo, em : azul, vermelho e laranja
4º fazer as latereis dos dedos médio e anelar de prata cromado e vermelho respectivamente
5º fazer as bolinhas/flores no medio e anelar de azul e preto respectivamente
6º top coat :}

e abaixo uma foto do carro alegórico pra vcs verem se lembra :




 sabe né, que o do dedão era na lateral do carro, que não dá pra ver na foto, e o "chão" do carro é o dedo medio, e a "prateleira" e os babados dela são o anelar, e o mindinho e indicador são brilhantes, porque brilho me lembra bastante carnaval IAUHSAOIUH'





P.S; nem liguem pra foto ai em cima que ta feia, mas precisava de mais uma e essa foi a mais bonita





XoXo, moda das mãos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário