sábado, 14 de abril de 2012

série docinhos : cookies

heeeello everyone there !


vim postar uma nova série pra vocês, a série docinhos, isso seriam, doces representados nas unhas :}}
eu tive a ideia com a linda @maary_cooreia, e ela fez uma unha também que vai fazer parte do unha amiga da série, explico melhor isso no fim do post 
e o doce escolhido de hoje são::: cookies!

SABE PORQUE NÉ, É QUE EU AMO DEMAIS COOKIES,
quer me deixar feliz demais, me dá um pacote de cookies OAHSIAUH'
e tem uma novidade, a nail art em 3D, vê a foto que dá pra entender melhor :


e como é meio complicada, eu decici fazer um foto-tutorial em vez de só explicar, 
porque sabe né, que eu comecei a explicar escrito, dai fico muito confuso, e eu decidir fazer em uma unha postiça e tirar foto do passo a passo, que eu vou explicar em baixo, então vamos lá :

eu usei os esmaltes :


assim, que não precisa ser essas cores extamente, e a super bonder ali pode ser cola de unha postiça ( que eu acho até melhor só que eu não tinha )
e o passo a passo :


1º passar uma camada do fada
2º fazer uma big francesinha invertida com o marrom claro
3º contornar e fazer manchinhas com o marrom mais escuro
4º passar o rosa escuro no resto da unha ( não é pra ficar certinho )
5º separar miçangas de brigadeiro, das pequenininhas
6º colocar elas em uma mesa/ folha, e passar no cookie o esmalte clarinho ( 8º passo )
7º virar a unha na mesa pra colar miçangas
9º colocar a cola em um espelinho e ir pegando as miçangas da unha com uma pinça, passá-las na cola e colocá-las de novo no lugar, não as deixando muito organizadas
10º top coat + óleo secante


a cola não é necessária, mas ajuda a fixar melhor as miçangas para não sairem ao tomar banho por exemplo


sabe que eu AMEI essa nail art, espero depois fazê-la de novo, porque eu gostei muito do resultado.
o fundo rosa pink pode ser feito de outras cores, como azul, verde, vermelho, laranja, amarelo....
e as miçangas podem ser também as coloridas
isso é com você!





HAHAHAHAHAH' espero que vocês tenham gostado!





XoXo, moda das mãos !

Um comentário: