sexta-feira, 27 de abril de 2012

unha amiga - Maria Clara Marra

heeeeello everyone there!


hoje eu vim postar pra vocês mais uma unha da tag unha amiga!
Êêê~^EêÊÊe~e~eêÊÊÊ
E quem me mandou hoje foi a Maria Clara Marra, do blog Beijo Fosco
olha só o que ela me escreveu :

Resolvi mandar essa nail art, já que é uma das minhas preferidas :)




A base dela é uma misturinha. Usei meio vidrinho de Branco - Impala bem diluído com óleo de banana e umas 5 ou 6 gotas generosas de Amarelo - Big Universo.
Para as flores eu usei:
-Bermuda 027 - Mohda = para fazer as pétalas
-Pink-052 - Mohda = para os miolos





01) Faça um traço com o Bermuda.
02) Faça um X a partir do traço obtido no passo 01.
03) Depois puxe apenas uma ponta em algum dos lados do X, ficando uma florzinha de 5 pétalas.
04) Faça o miolo com o Pink.

Essa é uma nail art bem simples, acho que todo mundo consegue fazer com calma!
Me surpreendi com a duração da misturinha nas minhas unhas, cheguei a ficar uma semana com essa nail art sem nenhuma lasca, nem nada! Também foi livre de bolinhas e ondulações :)
Beeeeijos xx

Maria Clara Marra





geeeeente, e o que é essa nail art?? esse floral deve ter demorado bastante, dai-me paciencia
OAIUHSOAIUHSAI'
mas ficou maravilhosa,  um dia tentarei, mas vocês sabem né, minha negação para florais, 
AIUHSAOISUHOA'


é isso aí por hoje!





XoXo, unha amiga e moda das mãos !




Um comentário: