sábado, 28 de abril de 2012

nail art plants vs zombies - #Take1

heeeeello everyone there!


vim postar pra vocês uma unha do famoso jogo plants vs. zombies
eu decidi fazer um 2 takes, o 1º só as plantas e o 2º só os zumbis, porque eu achei que ia ficar melhor, sei lá, 
esse é o 1º take ( na verdade 2º se contar com esse aqui ó, só que não era lá essas coisas, e o post, MINÚSCULO né OAIUHSAOISUH')
que são as plantas, antes de tudo, umas fotos :

essa é a mão esquerda, esmalte passado com a direita

essa é a mão direita, esmalte passado com a esquerda. 


aaah me me desculpem o horror da unha que ta com um x zinho alí em cima, que ficou MUITO feio,
e um tutorial : 
( eu coloquei apenas uma planta, as outras é a mesma coisa, mudando as formas e cores )



1- passar o branco, estilo puríssimo
2- fazer o contorno da planta de preto, opcional
3 e 4- preencher com as cor, no caso verde claro e escuro
5- retocar o contorno, pra quem fez o passo 2, e fazer olhos e boca, se tiver
6- brilho nos olhos de branco, ou dentes, esses últimos detalhes
7 e 8- passar top coat, e prooonto!

:}

e agora os nomes das plantas, da esquerda pra direita:

                                                  wall-nut ; peashooter ; squash ; jalapeno


blover ; marigold ; starfruit ; puff-shroom

sunflower

cherry bomb




é isso ai, 
vim postar rapidinho por hoje, hahahaha'
esperem ansiosas pelo #Take2
AOUISHAOISUHOAISUH'




XoXo,  moda das mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário