sábado, 14 de abril de 2012

Nail Art Mickey Mouse

heloo everyone there!

vim postar pra vocês depois de tanto tempo sem postar :S 
isso sem contar o post embaixo dessa beele? 
OSUHAOIUSHAIUSH'
indo ao assunto de nail art do mickey de uma vez,
ela não é muito mickey, mas lembra de você reparar, olha ai:



eu gostei bastante, pra quem não achou o mickey, lá em baixo do tutorial tem outra foto aproximada, 
gente mas os mickeys são os pretos na unha, 
e eu coloquei de fundo amarelo e vermelho, porque, não sei porque na verdade, elas me lembram o mickey
OAUHSOIAUHSOIAUH'

e um tutorial, mesmo sendo meio obvio :
1º: passar a cor do fundo ( sabe eu acho que aqui você pode usar a cor que mais gostar ou usar uma cor só para todas as unhas)
2º fazer os mickeys, com bolinhas assim :-:-:-: deu pra saca né?
e depois coloca orelhas :}




depois eu tava pensando em fazer a miney ( sei lá como escreve pq eu sou sem cultura OAHAOIUSHAOISH' ) também, 
fazendo branco de fundo e fazendo igual os mickeys só que com lacinhos :}}

é isso por agora, me desculpem por demorar muito pra postar, sabe, 
vou postar mais regularmente :}




XoXo, moda das mãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário