sábado, 14 de abril de 2012

unha amiga : Tamires Mota

hellooo everyone there !


hoje vim postar pra vocês a primeira tag do unha amiga depois de ter adicionado a pagina lá em cima
ÊÊêêeêêÊêêê^^Eê~E^^eêe^~e^
e quem veio contar pra nós de suas unhas é a fofa Tamires Mota, olha o que ela me escreveu :

Ola gente eu me chamo Tamires Mota, sou uma das donas do blog rock-cintilante e vim mostrar para vcs a unha que fiz de florzinhas !
Já faz um tempinho! eu me inspirei na unha de um blog, eu achei ela super fofa e fácil de fazer!  

usei apenas:
*Renda 
*Verde Militar
*Laranja (coleção Avon)
*Vermelho (Gabriela)
e para fazer é só passar o renda, depois fazer as bolinhas das pétalas de laranja, dai o miolo com vermelho e as folinhas verdes!


Um beijo para as leitoras do blog a moda das mãos!
amei vim falar das minha unhas aqui!
e aqui o meu:
Twitter: @rock-cintilante
e-mail : tamirestoni2011@hotmail.com
bjos para todos!



amamos ler o que você escreveu também Tamires!
hahahahaha'
gente e o que é essa unha??? 
meu deus que coisa linda !
eu AMO amo a*m*o {amo} florais, mas sou uma completa negação, ainda mais quando são em estilo vintage, =S
mas acho que essa de bolinhas é bem simples, depois vou tentar =D



 XoXo, unha amiga e moda das mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário